E hoje eu olhei a estrela mais brilhante do céu, como fiz pela primeira vez quando estava com você e sabe de uma coisa?! Ao mesmo tempo em que me deu uma saudade enorme de TUDO, me doeu muito fazer isso de novo. Às vezes acho que tenho algum tipo de complexo sadomasoquista, não é possível que alguém "goste" tanto de sofrer assim. Usar artifícios pra ficar lembrando dos momentos que juntas passamos. É, definitivamente eu não me entendo. Quer dizer, até me entendo sim e entendo que a gente não consegue apagar alguém que foi e que é tão importante pra gente assim, com tanta facilidade. Não dá pra apagar as coisas que foram vividas, não importa o período, os momentos legais que passamos... Sei que daqui a algum tempo todo esse sentimento vai mudar, vai mudar o foco, vai mudar a forma de sentir. Daqui a pouco vai ser a amizade novamente, do mesmo jeito que começou, mas as memórias sempre estarão lá, do mesmo jeitinho que ficou. A estrela continuará brilhando e tenho certeza que, mesmo que tudo já tenha mudado pra você, sei que toda vez que olhares uma estrela, a mais brilhante no céu, lembrarás das minhas bobagens e de todas as coisas que um dia eu te falei.
Hoje eu só desejo, do fundo do meu coração, que você seja feliz. Que você fique bem com quem você escolher. Você, assim como eu, merece ser feliz e merece alguém que realmente te faça feliz. Reconheço que talvez eu não fosse a melhor pessoa pra você, talvez eu não pudesse te salvar de todos os teus medos, de todas as tuas inconstâncias e de todas as tuas "crises", mas eu tentei te "salvar" do que eu pude e talvez esteja tentando te salvar de mim e de todas as crises que eu também tenho.
Olha o céu, olha a estrela sempre que puderes.. Não esquece dela, ela brilha por você também, sabes do que eu falo. Te cuida, porque agora eu não posso te cuidar.
— Carol Machado
Nenhum comentário:
Postar um comentário