quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cápsula do Tempo

E então a gente se arrepende. Se arrepende de atitudes tomadas sem antes colocar a cabeça pra pensar por 5 segundos. Se arrepende porque percebe que a atitude "impulsiva" repercute em mudanças comportamentais de pessoas que nós amamos tanto.
É, me arrependo sim, me arrependo muito por ter tomado atitudes que não deveria tomar, por ter feito coisas que eu não deveria fazer, por ter machucado e magoado, porque eu sei que foi assim que você se sentiu. Pedir desculpas, era o mínimo que eu poderia fazer depois de tantos erros cometidos, mesmo sabendo que uma simples palavra não mudaria em nada, pois como você mesma falou: "Tem coisas que a gente nunca esquece." Palavras voam, o vento leva, agora as nossas atitudes não. O que a gente fez fica e como fica, hoje sei o verdadeiro significado disso.
Hoje, olhando pra trás, vendo o quanto as coisas mudaram entre nós, vendo o quanto as coisas mudaram com a nossa amizade, com o que nós éramos uma pra outra, digo com todas as letras: Tenho algo pra me arrepender pro resto da vida. É, pode ser uma questão de tempo até tudo mudar, até tudo "voltar ao normal". Voltar ao normal? Você acredita que isso possa acontecer? Você acha que a gente pode ter aquela amizade de algum tempo atrás? Bom, eu realmente não sei. Não sei mais lhe dizer se isso pode realmente acontecer.
Só gostaria de lhe pedir um favor... Não se esqueça de nada que passamos, não esqueça de todos os momentos, das gargalhadas, de todas as músicas cantadas e "oferecidas", das piadas sem graça, das piadinhas internas; não esqueça dos abraços, das horas ao telefone, dos segredos contados, das besteiras faladas, das muitas vezes que você me ligou apenas pra ter alguém pra te ouvir, pra ter alguém com quem chorar... Ahhh os choros, esses foram muitos compartilhados.. Choros de alegria, de tristeza, de ansiedade, de raiva... Em pouco tempo passamos por muitas coisas, você bem sabe e são por todas essas coisas passadas, por tantos momentos divididos que eu peço que não me esqueças, porque mais uma vez eu uso de minhas próprias palavras pra te dizer: "você estará pra sempre comigo, guardada no lugar mais bonito que eu poderia guardar alguém."
Espero as coisas passarem, realmente espero que passem. E espero com o coração e braços sempre abertos!

- Carol Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário