sábado, 17 de setembro de 2011

Tentei...

E fui até onde eu pude. Tentei te fazer feliz, ser a melhor pessoa pra você. Fiz de tudo pra "mudar" a sua vida, mas uma coisa é certa: eu podia lutar e enfrentar tudo e todos por você, mas não posso ir contra um sentimento, não posso lutar quando eu sei que seu coração não era meu, nunca foi e jamais vai ser. Contra isso, infelizmente não tenho forças, não tenho pulso e nem estrutura.. É difícil "dar adeus", dizer que acabou, que não tem mais nada a ver, que não dá mais pra continuar, mas às vezes é preciso falar e escutar essas palavras. Afinal, a gente precisa correr atrás da nossa felicidade.

Escutei um dia desses alguém falar: "Tudo que vem rápido demais, vai embora rápido demais.", talvez essa pessoa tenha razão, talvez eu, na hora, não quis escutar, mas isso foi a verdade mais bem dita em todo esse tempo. Se me arrependo do que fiz? NÃO! Não mesmo! E faria tudo novamente, quantas vezes fossem preciso! Durou pouco?! Pode ser que sim. Mas pra mim durou o tempo que tinha que durar e foi especial. Claro que eu queria que tivesse durado bem mais, queria poder ficar com você por muito tempo ainda, queria ter te dado um último beijo, um último abraço, mas "Nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito."

O "pouco tempo" que durou vai ficar pra SEMPRE comigo, você estará pra sempre comigo, guardada no lugar mais bonito que eu poderia guardar alguém. E eu sei que eu te fiz feliz, não importa o tempo que durou, EU TE FIZ FELIZ! E me sinto bem melhor por saber disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário