Muitas vezes a gente precisa abrir mão de um grande amor pra correr atrás da nossa felicidade. Quem disse que amor e felicidade andavam sempre juntos?! Bom, pra essa pessoa sinto em lhe informar, mas nem sempre é assim. Muitas vezes AMOR + FELICIDADE não caminham no mesmo sentido. Já vi tantas pessoas que amaram tanto em sua vida, mas que "a pessoa amada" não os fazia feliz... Se for pra ser infeliz, que a gente seja sozinho.
Se for pra ser assim, do que adianta amar? O amor não foi feito pra machucar, o amor não foi feito pra nos fazer sofrer. O amor foi feito pra nos fazer felizes, pra nos fazer acreditar. O amor foi feito pra nos fazer rir das coisas mais simples, das piadas mais bestas, foi feito pra nós percebermos o poder de um olhar, de um abraço, um carinho.
Se você ama, mas não consegue mais sentir tudo isso, além de dor e dúvidas, talvez seja a hora de você pensar o sentido da felicidade pra você e colocar um ponto final nessa história e começar a buscar a sua felicidade, pois "Quando uma história começa a ter vírgulas demais, chega a hora de colocar um ponto final."
E para isso temos a cada dia uma página em branco da nossa vida pra escrever, rabiscar e REESCREVER. Faça a sua vida valer a pena, viva cada momento como se fosse o último, AME de verdade, se doe sempre por inteiro. Busque a sua felicidade, busque Quem realmente te faz feliz. Você merece!
Nenhum comentário:
Postar um comentário