Então a gente começa a procurar outras coisas... Outros carinhos, outros conselhos, outras risadas, outros amigos. Infelizmente a vida é assim... Severa demais, dura demais talvez, mas isso nos faz crescer e nos faz aprender que ninguém é obrigado a estar conosco para sempre, afinal, ninguém assinou comigo um contrato de fidelidade ou exclusividade.
A verdade é que eu cansei... Cansei mesmo! Cansei de hipocrisias, de falso moralismo; cansei das pessoas só lembrarem de mim quando precisam de algo, enquanto eu (besta como sou) lembro-me delas em todos os momentos; cansei de procurar pessoas que não me procuram e não fazem questão de fazê-lo; cansei de me desculpar sem ter motivos, de chorar por "besteiras", de me arrepender de coisas que eu não fiz, de beijos que não dei e amigos que perdi; cansei de procurar por quem não me procura, de dar valor a quem não me dá.
Decidi me valorizar, "ir embora" e esperar pra ver quem vai me seguir, dizer que vai sentir (ou sente) a minha falta ou, pelo menos, quem não vai me deixar partir. Não estranhe caso eu suma, afinal, eu estou aqui como sempre estive, apenas esperando que VOCÊ sinta a minha falta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário