domingo, 21 de agosto de 2011

O Coração diz:

Eu queria poder te fazer feliz, queria poder mudar a sua vida. Queria ser feliz com você, mas infelizmente o destino colocou na nossa frente dois caminhos, e pelo que percebo, opostos talvez.. Não sei se eles irão se cruzar daqui pra frente, não sei se no futuro - quando te encontrar - vou continuar a sentir isso que sinto hoje, se as palavras vão me faltar e as mãos vão ficar geladas, mas uma coisa eu sei... O coração vai sempre bater mais rápido ao te ver, porque aqui dentro tudo isso vai continuar guardadinho.
Quando você gosta de alguém você quer ver a pessoa bem, independente do quanto você sofra (sabendo que a felicidade dessa pessoa não é com você), do quanto isso doa... Sabendo que ela está feliz, você também estará. Talvez seja esse o verdadeiro sentido do "gostar", abrir mão da própria felicidade para ver "ela" - que te fez sentir tantas coisas, que te fez sorrir por tantas vezes - feliz!

"Never mind, I'll find someone like you 
I wish nothing but the best for you, too 
Don't forget me, I beg I remember you said: 
'Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead'."
(Adele - Someone Like You)

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

De mudança...

Então a gente começa a procurar outras coisas... Outros carinhos, outros conselhos, outras risadas, outros amigos. Infelizmente a vida é assim... Severa demais, dura demais talvez, mas isso nos faz crescer e nos faz aprender que ninguém é obrigado a estar conosco para sempre, afinal, ninguém assinou comigo um contrato de fidelidade ou exclusividade.
A verdade é que eu cansei... Cansei mesmo! Cansei de hipocrisias, de falso moralismo; cansei das pessoas só lembrarem de mim quando precisam de algo, enquanto eu (besta como sou) lembro-me delas em todos os momentos; cansei de procurar pessoas que não me procuram e não fazem questão de fazê-lo; cansei de me desculpar sem ter motivos, de chorar por "besteiras", de me arrepender de coisas que eu não fiz, de beijos que não dei e amigos que perdi; cansei de procurar por quem não me procura, de dar valor a quem não me dá.
Decidi me valorizar, "ir embora" e esperar pra ver quem vai me seguir, dizer que vai sentir (ou sente) a minha falta ou, pelo menos, quem não vai me deixar partir. Não estranhe caso eu suma, afinal, eu estou aqui como sempre estive, apenas esperando que VOCÊ sinta a minha falta!