terça-feira, 26 de novembro de 2013

Percepcões

Então a gente começa a perceber q ama e ama muito. E ama os bicos, as caras feias. Ama os estresses, as raivas. Ama as cavalices, as patadas. Ama o oposto ser teu direito mais perfeito. Ama os momentos de frieza, mas ama tbm os momentos de carinho.
Ama as horas compartilhadas, as risadas, as palavras inventadas. Ama as saídas junto, ama a companhia, ama estar perto.
Ama mesmo sabendo q mtas vzs o jeito de amar é "errado", mesmo sabendo q muitas vzs as demonstrações parecem insuficientes, muitas vezes o jeito parece o mais errado possível. Mas fazer o quê? A gnt acaba amando, eu acabo amando. E amando muito!

domingo, 3 de novembro de 2013

Há Você

"Há pessoas que encantam a gente pelo jeito de falar, de andar, de olhar, pela beleza física. Há pessoas que alem de tudo, encantam a gente pelas simples atitudes, pelos simples gestos, por serem bonitas por dentro também. Há pessoas q possuem luz própria, e é como se iluminassem tudo quando chegam, como se deixassem o ambiente mais leve, mais sereno. Há pessoas q nos transmitem paz sem nem ao menos abrir a boca, que nos tranquilizam com um toque e que n precisam demonstrar 24 hrs o q sentem para q nos sintamos amados. Há pessoas, há milhões de pessoas, mas há vc, que é ESSA PESSOA pra mim."
- Carol Machado