terça-feira, 24 de janeiro de 2012

“Amar você é descobrir que alguns mergulhos são desnecessários, que algumas coisas existem para se conhecer só na superfície, dispensando dicionários, porque elas são simplesmente aquela estrada rasa feita pra se caminhar por cima e a esmo.É eu saber teu colo e você a minha mão quente. É esse nosso afago relembrar a euforia das paixões adolescentes. É poder ouvir exatamente o que foi dito sem procurar uma mensagem oculta, uma palavra mágica dissolvida no contexto ou outros indícios. É respeitar tuas vontades, tua inconstância, tuas dificuldades. É saber que uma meia-verdade pode ser a verdade mais sincera de cada um..”
— Marla de Queiroz
“Se algum dia eu te perder
Você promete me encontrar?”

Dias de Truta
“Comente com alguma amiga sua
Que você largou tudo
E que só pensa em alguém
Que há muito tempo você já nem vê
É só dizer que vem e simplesmente,
Meu bem, eu te dou tudo
Daí pra frente o mundo inteiro
Passa a ser somente eu e você
Acordo já pensando uma desculpa
Pra poder te achar
Viajo então nós dois velhinhos
E dançando dois pra lá dois pra cá.”
- Dias de Truta
“Sorria sem cessar,
Sorria sem cansar,
Sorria.
Sorria pra valer,
Sorria pra vencer,
Sorria, sorria.
Sorria pra ser feliz,
Sorria pra ver feliz,
Sorria pra felicidade vir,
Sorri, sorria, sorria,
E quando a tempestade chegar,
Sorria para ela passar,
E logo que o sol te aquecer,
Sorria para não esquecer.
Sorria, antes e durante,
Sorria logo após e bem depois,
E quando questionado for, sobre o porque de sorrir?
Sorria, pra responder e responda pra fazer sorrir.”
— Romeu in Poemas para Julieta.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Transborda...

E eu encontro-me em um momento tão bom... Acho que um dos melhores momentos que eu podia encontrar-me. Sinto-me feliz, completa, e em paz. Finalmente, consigo sentir-me assim novamente. Parece que o ano começou me trazendo muitas coisas boas mesmo. Na verdade 2011 já terminou me trazendo coisas boas, me trazendo muitas alegrias... O meu motivo principal: VOCÊ!
Só tenho a agradecer nesse final de mais um ano e início de um novo ano. Tenho a agradecer por ter tantos motivos pra sorrir, por ter você ao meu lado de novo. É, eu finalmente cansei de ficar tentando te achar em outras pessoas, cansei de ficar procurando seus detalhes em outro alguém, cansei de querer te achar somente nas minhas memórias, nas minhas saudades. Resolvi ficar com você. Você de carne e osso. Você que eu tanto amo, que nunca deixei de amar, você que sempre está e sempre esteve presente nos meus pensamentos, na minha vida. Nunca consegui "me livrar" de você por inteiro e nunca quis na verdade.
E agora ainda custo a acreditar que estou completa de novo. A felicidade chega a não caber em mim de vez em quando, e eu só espero que isso não passe, que isso não pare. E que transborde.

- Carol Machado