quarta-feira, 27 de julho de 2011

Me pergunte TUDO, menos se está tudo bem!
Sorrir mesmo tendo vontade de chorar. É assim que tenho agido pelos últimos dias. Forças? Não sei de onde buscar mais... Às vezes sinto que estamos nos perdendo, nos perdendo em meio a rotina, em meio a distância, em meio a tantos outros planos. Planos esses que nem sei mais se EU faço parte, mesmo sabendo que VOCÊ faz parte de todos os meus. Não sou eu que estou me perdendo, é você que está se perdendo de mim. Se perdendo de nós, talvez.
Não sei mais o que pensar, não sei mais como agir. "Não sei..." palavra mais usada por você ultimamente e palavra que mais tem me ferido. Ferida, essa que está sendo aberta a cada vez que você se cala ao telefone, que você não usa "o plural", que você só fala o "eu também" desanimado.
Mas a gente tem um grande dom, aquele de remontar os pedacinhos que foram destruídos, não é!? Pelo menos é (re)procurando isso que estou vivendo os meus dias. Estou buscando você novamente, buscando o "nós", buscando os pedaços que ficaram, buscando aquela parte que ficou com você, estou esperando que você venha concertá-lo, mas venha logo, antes que a ferida fique maior.