domingo, 27 de fevereiro de 2011

Encontros e Despedidas...

"Todos os dias é um vai e vem, a vida se repete na estação. Tem gente que chega pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais, tem gente que vem e quer voltar, tem gente que vai e quer ficar, tem gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim chegar e partir (...)"

sábado, 26 de fevereiro de 2011

O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer

E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
É teu e de mais ninguém

Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande estória

Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Decir sólo lo que quieres.

A Culpa

"(...) Calma! Espera por mim, de novo e sempre um carinho se fez.Não vale a pena sangrar por sangrar, crescer de véspera,
Fugir diante das palmas, lembrar de rolar um pranto, enfim...
Não durma antes de sonhar!"
Ao som de Adele, busco inspiração para tentar começar a escrever algo... Não que eu não tenha inspirações, tenho até muitas, mas sinto que, muitas vezes, me falta saber como começar a falar de “tal assunto”. Na verdade hoje queria falar de muitas coisas e ao mesmo tempo falar de nada. Confesso que tenho inveja de quem possui o dom da palavra, tanto escrita quanto falada, hoje mais do que em todos os dias, percebi o quanto esse dom me fez falta. Hoje... Quando ouvi a sua voz, aquela mesma voz que eu ouço todos os dias e que já estou acostumada não estava lá. Entre um soluço e outro fiquei calada te ouvindo falar e quando terminaste, não havia pronunciado uma palavra sequer. Calada estava, calada fiquei. As pessoas chegam a me dizer que meu silêncio muitas vezes falam mais do que horas de conversas, talvez eu não devesse falar nada mesmo, talvez você quisesse apenas ter alguém pra desabafar, te ouvir. E eu estou aqui, meus ouvidos sempre a postos, porque as palavras que me faltam, transbordam em atitudes.

Sir Caio Fernando Abreu

"Eu sei que todos os dias quando eu acordo Deus dá um sorriso e me diz: Estou te dando a chance de tentar de novo.”